Fiscal do Meio Ambiente Urbano – Natal/RN

Extraído do Site da Prefeitura de Itabuna.

Um grupo de 16 alunos do quarto ano de técnica de comércio do Centro Territorial Profissional (Cetep), que funciona no antigo colégio Maria de Lourdes Veloso, participou  hoje (6), no Centro Administrativo Firmino Alves, de um debate sobre a fiscalização dos vendedores ambulantes com integrantes da equipe da Secretaria de Indústria Comércio e Turismo.

Alunos do Cetep participam  de debate sobre fiscalização

Segundo o coordenador do Departamento de Fiscalização, Reinaldo Bittar, a ideia é mostrar aos alunos do Cepet como funciona o comércio formal e informal em Itabuna, bem como as ações definidas pela Lei Orgânica do Município e Plano Diretor Municipal, para a execução do ordenamento dos espaços urbanos.

De acordo com a professora Isa Samali, do Cetep, o grupo realizou primeiro um trabalho de pesquisa sobre vendedores ambulantes que atuam na praça Adami, na área central de Itabuna, onde também fizeram entrevistas e fotos com trabalhadores do setor e clientes, como parte de um estudo amplo sobre comércio informal.

Ela explica que a visita ao Centro Administrativo representa um desdobramento do trabalho, para identificação das normas e do trabalho da equipe de fiscalização da Prefeitura. O projeto inclui a elaboração de um relatório e apresentação dos resultados durante um workshop a ser realizado em 4 de dezembro, com palestras, debates e painéis sobre comércio.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 983 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: