Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Extraída do Portal da Prefeitura de Fortaleza.

As operações integradas fiscalizarão a venda irregular de mercadorias e poluição sonora

A reunião do Comitê de Segurança Cidadã do Gabinete de Gestão Integrada do Município foi realizada nesta quarta-feira (05/11)

A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SESEC) realizou, nesta quarta-feira (05/11), a nona reunião do Comitê de Segurança Cidadã do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM). O encontro, ocorrido na sede da Guarda Municipal de Fortaleza, teve como objetivo planejar e articular as próximas blitze integradas a serem realizadas pela SESEC, em parceria com outros órgãos da Administração Municipal, Conselho Tutelar, Juizado da Infância e Juventude e as polícias Civil e Militar.

As operações integradas devem começar neste fim de semana e acontecerão, principalmente, nos territórios onde o Programa “Crack, é possível vencer” é desenvolvido e nas Áreas Integradas de Segurança (AIS). “As ações devem ocorrer em um ou mais bairros que fazem parte desses territórios e a essa reunião serve para unificar os encaminhamentos, visando dar suporte a todos os envolvidos nestas operações”, explicou o secretário-executivo da SESEC, Azevedo Vieira.

As blitze contam com a participação de fiscais das Secretarias Regionais e da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), que fiscalizarão a venda irregular de mercadorias e poluição sonora em bares e restaurantes. Já os agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) farão abordagens a condutores de veículos. O trabalho dos agentes da AMC e dos fiscais terá o apoio de integrantes do Grupo de Operações Especiais da Guarda Municipal de Fortaleza.

“A presença do poder público com ações sociais e de infraestrutura, acompanhadas de um trabalho de inteligência e prevenção, certamente, diminuirá os índices de violência em Fortaleza. A Secretaria Municipal de Segurança está imbuída desse papel de articuladora dessas iniciativas”, disse Azevedo Vieira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: