Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Extraída d’O Jornal de Hoje.

A população pode colaborar com a polícia, informando qualquer detalhe a polícia através do 181, no mais absoluto sigilo.

67i67i66io67

A Guarda Municipal de Natal (Grupamento de Ações Ambientais) passou toda esta quarta-feira auxiliando ao trabalho da Polícia Civil e Polícia Militar nas buscas pelo empresário Zuilton Barbosa de Melo, de 59 anos, que está desaparecido desde a manhã da segunda-feira (24/11), quando por volta das 5h, saiu para caminhar no Parque da Cidade.

O Secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Paulo César Ferreira da Costa, determinou que a Guarda Municipal ajudasse a Polícia Civil e PM durante a manhã e, ainda na tarde desta quarta-feira, continuasse vasculhando toda a área do Parque da Cidade.

IMG-20141126-WA0025 (1)

“Apesar de ser uma área bem extensa, praticamente todo território do Parque foi verificado. Mesmo assim, sabendo da angustia da família e da preocupação da sociedade em um caso como esse, vamos continuar procurando qualquer detalhe que possa ajudar a encontrar o empresário”, afirma Paulo César.

IMG-20141126-WA0028

Com isso, na manhã desta quinta-feira, a Guarda Municipal novamente deverá vasculhar a área. A família de Zuilton Barbosa procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência, nesta terça-feira (25/11), após o carro do empresário ser encontrado no próprio Parque da Cidade. O veículo estava fechado e com o celular dentro.

ok67o7o4Nesta quarta-feira, o filho do empresário, Moreira Melo, confirmou a’O Jornal de Hoje, que foi à Degepol prestar esclarecimentos ao delegado Ben-Hur de Medeiros. O caso já está sendo acompanhado minuciosamente pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado aposentado e ex-titular da Decap, Maurílio Pinto de Medeiros, é estranho que alguém tenha se ausentado de casa por todo esse tempo, sem ter ao menos deixado alguma comunicação à família. Diante das buscas feitas, sem êxito, no Parque da Cidade, o ‘Xerife’ não descarta que o empresário tenha sido a nova vítima de sequestro em Natal.

IMG-20141126-WA0026

Para ele, o fato de a família a vítima não ter recebido nenhuma comunicação até o momento, não significa dizer que um pedido de resgate não seja feito nos próximos dias. “É só a gente observar o caso de Popó Porcino e lembrar que ele ficou por vários dias no cativeiro. Embora esteja aposentado, acredito na competência dos meus colegas de trabalho e que tudo isso será solucionado”, observou Maurílio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: