Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Agentes de Mobilidade da Secretaria Municipal de Mobilidade Urabana (STTU) já estão em Fortaleza (CE), onde participam até sábado (29) do 3º ENATRANSITO (Encontram Nacional dos Agentes de Trânsito). O tema deste ano é “Agente de Trânsito do Brasil, juntos para salvar vidas”.

O encontro está dividido em dois momentos: um formativo, que acontece nesta sexta-feira (28/11), que compreende a realização de um seminário; e um deliberativo, no sábado (29/11), quando a categoria sistematizará suas propostas. Entre os temas que devem ser debatidos ao longo do encontro, está a polêmica a discussão sobre posse de armas para agentes de trânsito, assunto que divide a opinião da categoria.

Entre os palestrantes confirmados estão os deputados federais Gonzaga Patriota (PSB-PE), que participou da criação do Código de Trânsito Brasileiro, e Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE), presidente da Frente Parlamentar dos Agentes de Trânsito da Câmara Federal. Participam do evento ainda cerca de 450 agentes de trânsito, vindos de mais de 90 municípios (24 estados e Distrito Federal).

Extraído do Portal da Prefeitura do Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: