Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

O Setor da Vigilância em Saúde Ambiental e do Trabalhador (VISAMT) da Secretaria Municipal de Saúde do Natal (SMS) participou, nos dias 24 e 25 de novembro, do Encontro de Dirigentes de Vigilância em Saúde Ambiental, em Brasília. O encontro discutiu estratégias de fortalecimento das ações inerentes a essa vigilância para o ano de 2015.

São partes integrantes da Vigilância em Saúde Ambiental: A Vigilância da Qualidade da Água Para o Consumo Humano (Vigiagua); a Vigilância da População Exposta a Substâncias Químicas (Vigipeq); e a Vigilância em Saúde da População Exposta aos Desastres.

“O encontro foi uma oportunidade impar de estar com expert do Ministério da Saúde e da Fiocruz, que trouxeram conhecimentos importantíssimos para a melhoria dos avanços nos processos de trabalho”, destacou o especialista em Gestão e Saúde Ambiental e chefe do VISAMT, Marcílio Pereira Xavier.

Estiveram presentes nesse evento, coordenadores da Vigilância em Saúde Ambiental das secretarias estaduais de saúde de todo o Brasil, como também os coordenadores das secretarias municipais de todas as capitais brasileiras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: