Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

A Prefeitura Municipal de Barra do Corda, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Comando do 5ª BPM começaram a realizar as fiscalizações até o período do carnaval para proibir o uso de jet-ski no perímetro do balneário Guajajara até a Pousada do Rio Corda. O objetivo é a proteção dos turistas que banham e descem o Rio.

Foram muitas as denuncias realizadas sobre o abuso e imprudência de alguns condutores de jet-ski no Rio Corda, e as medidas estão sendo tomadas.

Existe uma lei municipal que para trafegar nos rios de Jet-ski o condutor tem que ter todos os equipamentos de segurança, além de ser habilitado junto a Marinha.

“Vamos fiscalizar durante todos os dias da semana, aquele que esteja trafegando sem habilitação e sem o equipamento obrigatório, ou seja, sem o colete salva vida será apreendido e conduzido para o pátio do quartel. Estamos fazendo um trabalho de prevenção visando o carnaval”. Frisou o Secretário Aderoldo.

Para a semana do carnaval serão fiscalizadas as lanchas particulares e de passeio como aconteceu nos anos anteriores, sendo que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente vai realizar o cadastro dos proprietários antes do período carnavalesco.

Extraída do Barra do Corda Notícias.com via Blog Fiscal de Posturas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: