Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

A operação, coordenada pela Prefeitura de Vila Velha, faz parte de uma série de ações que tem acontecido em todo o município com o objetivo garantir a segurança da população.

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Ambulantes e uma casa noturna foi notificada durante a operação em Vila Velha

Divulgação/Prefeitura

Guardas Municipais, Fiscais de Posturas e representantes do Judiciário realizaram uma fiscalização em mais uma casa noturna, na noite de quarta-feira (14.01), em Itapuã, Vila Velha. Durante o evento, foram identificados vários menores de idade. Também foram apreendidas carteiras de identidades falsas, utilizadas pelos adolescentes para entrar na boate.

A operação, coordenada pela Prefeitura de Vila Velha, faz parte de uma série de ações que tem acontecido em todo o município com o objetivo garantir a segurança da população, disciplinar e organizar a cidade.

Nesta fiscalização, o estabelecimento foi multado por ter permitido a entrada de menores, além dos ambulantes, que foram notificados por não possuírem alvará para trabalhar no local.

Apenas em 2014, mais de 150 operações foram realizadas em todo o município e 45 estabelecimentos foram fechados por estarem irregular. Os bairros e locais que são fiscalizados seguem um cronograma previamente definido pela prefeitura em conjunto com as outras instituições e não é divulgado por questões de segurança.

Extraído da Folha Vitória via Fiscal de Posturas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: