Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Secretaria de Ordem Publica aperta o cerco e aplica cerca de 550 multas em Cabo Frio. O efetivo de homens trabalhando mais do que dobrou no período do Carnaval.

A intensa fiscalização da Prefeitura de Cabo Frio, com as equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública nas ruas resultou em cerca de 550 multas. Para coibir as irregularidades no trânsito, 280 guardas municipais e pessoal de apoio trabalharam intensamente durante o período de Carnaval.

Segundo um balanço da Secretaria, em cinco dias de folia, 190 veículos foram rebocados por estarem estacionados de maneira irregular no Município. No total foram recebidos 320 pedidos de reboque por carros em portas de garagens, carros em cima de calçadas, entre outras coisas.

“Fora do período do Carnaval são 120 pessoas no efetivo da guarda municipal e apoio, mais que dobramos para a festividade. Estamos ainda apurando o número de irregularidades e as multas podem chegar até 700 no total” ressaltou o Secretário de Ordem Pública, Renato Vianna.

A extensa programação do “Carnaval Quatrocentão” só tem fim no domingo (22.02). As irregularidades no trânsito em Cabo Frio podem ser denunciadas pelo telefone 2647-0199.

Extraída da Folha de Búzios via Blog Fiscal de Posturas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: