Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Nesta semana, a Guarda Civil Municipal (GCM), vinculada à Secretaria Municipal da Segurança Pública e Defesa Civil (SESP), divulgou o relatório de ocorrências atendidas durante o Mossoró Cidade Folia 2015. O relatório foi apresentado pelo Centro Integrado de Segurança e Monitoramento (CISM).

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Alvibá Gomes, as ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal compreendem o período do dia 5 a 18 de fevereiro em todo o município, dentro e fora dos eventos carnavalescos.

“De acordo com as nossas estatísticas, o carnaval 2015 de Mossoró foi um dos mais tranquilos. Pequenas ocorrências foram registradas e o incidente maior foi registrado na Quarta-feira de Cinzas durante um evento na Rua Joaquim Nabuco. Somos gratos à Guarda Civil que colaborou, junto a outros órgãos de segurança, na prevenção da violência no nosso carnaval”, disse o secretário.

De acordo com o CISM as ocorrências atendidas foram:

“Ao todo, 38 ocorrências foram atendidas. Isso reflete o preparo dos nossos guardas e a prontidão da nossa tropa em servir a população de Mossoró. Entre estas ocorrências, destacamos duas apreensões de armas de fogo e os atendimentos em prédios do patrimônio público municipal”, finalizou Alvibá Gomes.

Extraído do Blog da Guarda Municipal de Mossoró.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: