Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Extraído do Portal da Prefeitura de Aracaju.

Desde novembro do ano passado, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA) e a Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA) tem traçado estratégias de conservação do litoral sergipano. No dia de 26.02, a FMA esteve presente na sede da Secretaria para tratar sobre o andamento das demandas da Sema em relação aos serviços que a FMA homologou na Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) para trabalhar a conservação em área de manguezal da grande Aracaju.

Para a Coordenadora de Comunicação da FMA, Raquel Passos, a visita é de suma importância para a atualização das demandas decorrentes entre o órgão e a Fundação. “Esta reunião foi importante para a SEMA dar um posicionamento sobre o status deste documento na PMA e para a Fundação Mamíferos Aquáticos também atualizar o secretário sobre suas demandas. Foi um encontro sucinto”, informa a Coordenadora.

FMA

Criada em 1989, a Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem como missão promover a conservação dos mamíferos aquáticos e de seus habitats, visando o equilíbrio ambiental. Com atuação nacional, a FMA chega aos 25 anos consolidada como importante instituição de pesquisa, defesa, preservação e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: