Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

O motorista deve ficar atento à mudança no trânsito de veículos que será realizada pela Secretaria de Mobilidade Urbana para conclusão das obras do Viaduto do Baldo a partir desta segunda-feira (09.03).

De acordo com o Departamento de Engenharia de Trânsito, toda a operação será dividida em duas etapas. Na primeira etapa, o fluxo de veículos seguirá normal no sentido bairro/centro até a altura da Rua Coronel José Bernardo, onde os veículos acessarão a Meira e Sá, Praça Almirante Tamandaré, Olinto Meira, onde seguirão pelas Ruas Ernani da Silveira, José de Alencar, Avenida Governador Juvenal Lamartine, Rua Mermoz, Avenida Deodoro da Fonseca, onde terão trânsito normal. Para os usuários de transporte público na região será criado um ponto de ônibus provisório na Rua Mermoz com a Avenida Deodoro da Fonseca.

Já na segunda etapa, prevista para ocorrer a partir do dia 21 de março, as mudanças ocorrerão no sentido contrário com fluxo de veículo normal até a descida da Avenida Deodoro da Fonseca, seguindo na contramão num pequeno trecho que será sinalizado pela STTU, e acesso novamente a Avenida Deodoro da Fonseca, onde será retomado o trânsito normal sem alterações nos pontos de paradas na região.

A STTU pede que o motorista respeite a sinalização, reduza a velocidade no trecho e que na dúvida solicite informações sobre os desvios aos agentes de mobilidade que estarão na região orientando os condutores de veículos, ônibus e opcionais. A previsão é que o trecho será liberado até o dia 3 de abril.

Extraído do Portal da Prefeitura do Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: