Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Extraído do Portal da Prefeitura de Aracaju.

clique para ampliarclique para ampliar

clique para ampliar

Fotos: Silvio Rocha

Os entulhos estão sempre em um cantinho dentro da casa e se livrar deles proporciona mais espaço dentro do lar. Melhor ainda é saber que você pode descartar todo o “bagulho” de forma gratuita e adequada, não agredindo o meio ambiente. Por isso, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) da Prefeitura de Aracaju circula pelos bairros da cidade com o Cata Bagulho, que nesta sexta, 20, recolheu entulhos nos bairros Areias, Castelo Branco, Sesc Centenário, Bela Vista e Costa e Silva.

A equipe trabalha para que resíduos de grande porte sejam descartados corretamente e destinados a reciclagem. “A única coisa que não fazemos é recolher entulhos de construção de grande porte. Esse lixo é da responsabilidade do proprietário da construção. Tijolos, areia e outros entulhos do gênero em pouca quantidade nosso caminhão pode levar”, esclarece Reinaldo Moura, coordenador de resíduos sólidos da Emsurb.

Geladeiras que não funcionam mais, camas quebradas, televisores com defeito. Tudo o que não servir mais é recolhido pela Emsurb e as pessoas já podem começar a selecionar os objetos que não precisam mais para a próxima parada do caminhão. O Jardim Centenário e o Loteamento Nova Liberdade serão as próximas localidades para a visita do Cata Bagulho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: