Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

O Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Natal) divulgou nesta terça-feira, dia 2, por meio do Diário Oficial do Município, o Cadastro de Reclamação Fundamentada referente ao mês de maio de 2015.

Ao todo, de acordo com o Ranking de Fornecedores no Atendimento/reclamação, de janeiro até junho deste ano foram registradas 939 reclamações contra mais de 200 empresas. Segundo o documento, as principais reclamações são: publicidade enganosa, cobrança indevida e produto com vício.

O diretor-geral do Procon Natal, Kleber Fernandes explica que o Cadastro de Reclamação Fundamentada é feito mensalmente e atende a determinação do artigo 44, do Código de Proteção e Defesa do Consumidor. “Com a divulgação mensal desse cadastro, esperamos que o consumidor fique alerta ao contratar uma empresa ou comprar um produto”, ressaltou Fernandes.

Para saber a lista completa do Cadastro de Reclamações Fundamentadas é só acessar a folha 9 do Diário Oficial do Município http://www.natal.rn.gov.br/dom/.

Extraído do Portal do Município do Natal.

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Comentários em: "Natal|RN – Procon Natal divulga Cadastro de Reclamação Fundamentada" (1)

  1. Jorlania Letícia disse:

    sou uma aluna do Pronatec e recebo uma bolsa em dinheiro para ir comparecer ao curso mas estou sendo prejudicada por não ter recebendo porque o banco do Brasil continua em greve

    Curtir

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