Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

A Secretaria Municipal de Transporte, Desenvolvimento Econômico e Ordem Urbana de São João de Miriti, está intensificando a fiscalização em cima dos táxis piratas no Município. A CET (Centro de Engenharia de Tráfego) – Meriti desenvolve um trabalho junto a Guarda Municipal e a Policia Civil para impedir que os taxistas ilegais circulem na cidade e coloquem em risco a segurança do cidadão que utiliza o serviço.

O Secretário Municipal de Transporte, Desenvolvimento Econômico e Ordem Urbana, Romão Vilaça, pede que a população ajude a denunciar a ação dos táxis piratas em São João de Meriti.

“É muito importante que as pessoas nos ajudem a coibir esse tipo de ação. Existem três tipos de táxis ilegais no Município: os veículos particulares que ficam à paisana em pontos estratégicos, como porta de mercados, e oferecem corridas com preços fechados mais baratos; as cooperativas não legalizadas que ofertam carros de luxo para viagens e passeios; e os táxis que imitam os legalizados brancos com listra azul, mas são ilegais e não possuem sequer taxímetro. Esses são os piores. Temos relatos de que alguns motoristas andam armados no veículo”, alerta o Coronel.

As denúncias podem ser feitas através do telefone 3752-3346.

Extraído do Site da Baixada via Portal Fiscal de Posturas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: