Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Carla França

Uma comissão formada por representantes da Guarda Municipal se reuniu na terça-feira (07.07), com o Secretário Municipal de Governo, Jonny Costa, a Secretária Municipal de Administração, Jandira Borges, o Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social e o Procurador Geral do Município, Carlos Castim. Na ocasião, eles receberam um estudo, elaborado pela SEMAD, sobre o Plano de Cargos e Salários da categoria.

De acordo com Jonny Costa, o estudo não é uma proposta definitiva do plano, ele apresenta uma readequação do plano original apresentado pelos Guardas Municipais. O produto final, destacou o Secretário, será construído com a ajuda da categoria, dentro da realidade orçamentária e financeira do Município.

“A SEMAD buscou adequar os pedidos da categoria à realidade do Município. Foram analisados os interesses dos servidores da Guarda Municipal e a compatibilização desses interesses às condições reais do município. Agora, essa comissão vai analisar o estudo da SEMAD e, numa próxima reunião, apresentará a opinião da categoria. E assim vamos construir o plano de cargos”, explicou Jonny Costa.

Extraído do Portal do Município do Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: