Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

SEMURB constatou que derramamento de óleo foi devido a um extravasamento de fluído por problema ocorrido na caixa separadora de água e óleo.

54ewy54yu

A Atlanta Jeep, localizada na BR 101, vem por meio deste esclarecer sobre o vazamento de óleo mostrado no vídeo que está circulando na internet e mídias sociais.

A empresa informa que houve um incidente, que gerou o transbordamento do nível de óleo queimado para a galeria de chuva, atingindo a via pública. Ao ser percebido, imediatamente foi chamada a empresa coletora para esvaziar o tanque e, consequentemente, estancar o vazamento, o que aconteceu de forma bem rápida.

O Corpo de Bombeiros chegou em seguida, constatando se tratar de um incidente pontual e orientou a Atlanta Jeep na correta contenção do óleo na via, ação esta tomada de súbito.

Com a chegada dos Fiscais Ambientais da SEMURB, foi apurado que a mancha de óleo que estava na via pública não atingiu o Rio Pitimbu, como foi dito no vídeo e está sendo divulgado erroneamente, devido à rápida ação da Atlanta Jeep. Essa informação irá constar no laudo da SEMURB, disponível em alguns dias.

Uma empresa de engenharia ambiental já foi acionada e está prestando assessoria em outros possíveis reparos que venham a ser necessários.

A Atlanta Jeep gostaria de salientar que o episódio foi momentâneo, que o óleo parou a mais de 700m de Rio e que estão à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Atlanta Motors Ltda.

Extraído do Jornal de Hoje.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: