Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Divulgação Urbana

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA), visando impulsionar o Fórum Natal Praia Limpa, promoveu no domingo (02.08) mais uma operação voltada para educação e conscientização da preservação do meio ambiente.

Realizada na Praia do Forte, a ação recolheu mais de 100 Kg de lixo da orla. Além de voluntários, o encontro reuniu representantes da Prefeitura do Natal, federações do Rio Grande do Norte, do Projeto Praia Limpa, alunos da Faculdade Estácio de Sá, além dos menores aprendizes da Urbana.

Para o Presidente da Companhia, Sávio Hackradt, o Fórum tem a função de unir o poder público e sociedade civil organizada num só objetivo. “Não tem outro jeito, é educar para preservar. Cada um de nós precisa fazer a sua parte”.

O Presidente da Comissão Temática de Meio Ambiente (COEMA/FIERN), Roberto Serquiz, ressaltou que é importante essa parceria entre a Federação das Indústrias e poder público. “Vemos ações constantes do Fórum. Um trabalho aparentemente invisível, surte um grande efeito no decorrer do tempo. A presença do presidente da Urbana, Sávio Hackradt, demonstra a importância que a Prefeitura tem dado a esse tipo de ação. Portanto, a FIERN e a COEMA não deixarão de apoiar o Fórum Natal Praia Limpa”.

Outra significativa participação tem sido do coordenador do Projeto Praia Limpa, Rafael Venzke que enfatizou, “É como aquela música que você nunca escutava, mas seu vizinho começou a escutar na rádio, você começou a escutar na rua, e hoje também faz parte dela”.

Extraído do Portal do Município do Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: