Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

A partir de agora, os cidadãos não precisam mais ir até ao órgão para marcar uma visita ao analista sobre determinado processo

A ideia do agendamento eletrônico é proporcionar maior comodidade e celeridade no atendimento

Para facilitar o acesso aos serviços disponibilizados, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) dá seguimento à implantação dos procedimentos eletrônicos. A partir de agora, os cidadãos não precisam mais ir até ao órgão para marcar uma visita ao analista sobre determinado processo. Tudo está sendo feito pela Internet: http://www.fortaleza.ce.gov.br/seuma/processos-online.

A ideia do agendamento eletrônico é proporcionar maior comodidade e celeridade no atendimento, reduzindo, por exemplo, o tempo de espera na Secretaria. A marcação da visita é feita por meio do sistema Dataged, disponível no site da Seuma (www.fortaleza.ce.gov.br/seuma). Basta se cadastrar e escolher o melhor dia e horário para o atendimento.

A solução inovadora é válida para o agendamento com os analistas e técnicos da Coordenadoria de Licenciamento (COL) e da Coordenadoria de Desenvolvimento Urbano (Courb) e, em breve, estará disponível para outros serviços do site. Em 30 dias, o agendamento eletrônico será o meio formal de agendamento com analista.

Extraído do Portal do Município de Fortaleza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: