Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

25/08/2015 - derrubada no Lago ParanoáMarcelo Faria, da AGEFIS,  comenta a derrubada no Lago Paranoá, em Brasília25/08/2015 - derrubada no Lago Paranoá

25/08/2015 - derrubada no Lago Paranoá

25/08/2015 - derrubada no lago Paranoá

25/08/2010 - derrubada no Lago ParanoáO governador do DF se viu obrigado a efetuar essa ação na orla graças a uma ação judicial, e a ameaça de prisão por parte do Ministério Público.

Vê se que não foi uma atitude voluntária.  Ocorre que ele está descobrindo que esse tipo de atitude, de legalidade, de visão com o interesse difuso tem amplo apoio do povo.

A sociedade deseja educação, e a fiscalização também educa, seja de um jeito, seja de outro!

Pesquisas internas (trackings) encomendadas pelo Governo do DF, indicam que a popularidade do Governador subiu a patamares elevadíssimo logo após o início da operações na Orla do Lago Paranoá.

As redes sociais também estão bombando, sobre esse assunto.

O ex-Governador do DF, José Roberto Arruda (preso durante a operação Caixa de Pandora) experimentou índices altíssimos de aprovação graças ao discurso e práticas voltadas pra legalidade. Ele combatia a pirataria, as construções irregulares, a ocupação de áreas publica e propaganda irregular.

Quero dizer com isso que os prefeitos de todos os municípios deveriam estar atentos a esse “retorno” que a legalidade daria para eles.

A sociedade toda deseja e quer as cidades organizadas, isso não é um mérito do povo de Brasília .

Valorizando a fiscalização, e apoiando os trabalhos dos Fiscais em seus municípios esses prefeitos poderão sentir como a sociedade apoia, e a tão desejada popularidade será uma consequência natural para esses políticos.

Parabéns aos colegas que apesar do cargo de auditores, não temem meter a mão na massa. Viram peões, pedreiros, carregadores de mudança.


E o comentário de Ildeu Andrade, Fiscal Integrado de Belo Horizonte – não ficarei surpreso se o Governador do DF for à imprensa para se intitular arauto da justiça e legalidade; atraindo para si os louros do excelente serviço da Fiscalização.

Entenda o assunto em http://blogs.correiobraziliense.com.br/cbpoder/2015/08/24/esta-piscina-agora-e-publica

Extraído do Portal do Fiscal de Posturas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: