Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

img_altLocalizado no Bairro da Várzea, estabelecimento conhecido como “Bar do Raul” foi notificado e removido pela Secretaria-Executiva de Controle Urbano. (Foto: Luciano Ferreira/PCR)

A Secretaria -Executiva de Controle Urbano (Secon) do Município do Recife, realizou, na segunda-feira (28.09), a retirada de uma estabelecimento comercial instalado na Rua Cacilândia, no Bairro da Várzea. O equipamento, localizado próximo ao cruzamento com a Rua General Polidoro, foi removido por ocupar irregularmente o passeio público, comprometendo a mobilidade dos pedestres no local. Equipes da Gerência de Operações (GEOP), Polícia Militar e Guarda Municipal apoiaram a ação. Todo o processo foi conduzido de maneira pacífica.

Segundo Jose Porto, Chefe de Fiscalização da 4ª Gerência Regional, desde início deste mês, uma notificação já havia sito entregue para o comerciante, solicitando a retirada espontânea do equipamento. “Em 2011, foi concedido ao responsável a autorização para funcionar no local com um trailer, porém, o acordo foi desrespeitado  e uma estrutura fixa foi construída sobre a calçada”, afirmou.

Desde o início da atual gestão, a SECON já realizou a remoção de 483 equipamento irregulares instalados no passeio público de toda a cidade. Este número inclui equipamentos fincados no solo, como  fiteiros, além de tabuleiros e carroças.

Extraído do Portal do Município do Recife.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: