Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Convidada para contribuir com os trabalhos que visam qualificar os ambulantes do Pelourinho, com programação inicial de dez encontros, com duas turmas diárias, a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), através da Gerência de Prevenção à Violência (Gprev), participou de um grande treinamento realizado no dia 08.10.

De acordo com Marta Santos, Instrutora do SENAC, que também é Psicóloga e Arte Educadora, o objetivo da ação é qualificar os ambulantes que atuam no centro histórico para melhor atender aos turistas e transeuntes que frequentam o local. Segundo o GCM André Rocha, representante da Susprev no evento, pontos importantes foram tratados durante o quinto encontro, dentre eles a aproximação e o fortalecimento do canal de comunicação entre a Guarda Municipal, a categoria e os demais participantes do Projeto.

As atividades, que fazem parte do Programa Território Empreendedor Centro, e o Projeto Pelourinho dia e noite, abordou diversos temas, dentre estes: disciplinas comportamentais voltadas ao atendimento, ao turismo, trazendo informações sobre ética, comunicação, qualidade no atendimento e empreendedorismo.

O Projeto, que é uma parceria da Câmara Municipal, Semop, Fcomercio/Senac, contou ainda com apoio técnico da instrutora Ana Carla Pereira e da Coordenadora Pedagógica Iracema Mota.

Extraído do Porta do Município de Salvador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: