Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

A Secretaria Municipal de Urbanismo e o Instituto Municipal de Turismo (CTur) deflagraram n0 domingo (13.12) uma operação de fiscalização do comércio ambulante que percorreu a tradicional Feira do Largo da Ordem e arredores, no São Francisco. Foram apreendidos pelos fiscais aparelhos eletroeletrônicos, brinquedos e alimentos.

De acordo com o Diretor de Fiscalização da Secretaria Municipal do Urbanismo, Marcelo Bremer, as operações visam coibir o comércio irregular. “Recebemos denúncias de comerciantes credenciados pela Prefeitura. Nossa intenção é conter a concorrência desleal e também proteger o consumidor em relação a produtos de má qualidade”, diz.

As operações de fiscalização da Feira do Largo da Ordem ocorrem de maneira regular, aos fins de semana, e envolvem entre cinco e oito Fiscais do Urbanismo e um servidor do CTur que verificam a regularização dos vendedores no local. Aqueles flagrados em prática de comércio irregular têm toda a mercadoria apreendida.

Extraído do Portal do Município de Curitiba.

Anúncios

Comentários em: "Curitiba|PR – Prefeitura fiscaliza comércio irregular na Feira do Largo da Ordem" (1)

  1. Augusto disse:

    Tudo balela fomos la e vimos praticamente as lojas da 25 de marco nas bancas.da pra contar nos dedos os que fazem os produtos muitas bijuterias com nikel e sabe la o que

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: