Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Além da reclamação em relação ao som, o internauta demostrou está bastante preocupado com a situação de abandono que está instalada na localidade, o que facilita o uso de drogas e do porte ilegal de armas, colocando em risco toda população.

Um internauta que preferiu não se identificar entrou em contato com a o Blog do Valente, para falar da desordem que vem acontecendo no povoado de Sodoma no Município de Muniz Ferreira. De acordo com ele, a população não aguenta mais o excesso de barulho causado pelos sons automotivos. “Carros chegam a qualquer hora do dia ou da noite, com paredões de som sem respeitar ninguém e começam a baderna,” disse o internauta.

Ele conta ainda que várias pessoas já chegaram a ligar para a polícia, mas nada acontece, pois quando a polícia chega eles abaixam e depois voltam a aumentar. Na praça do povoado há três bares, além de um carro vermelho que ligam sons altos cotidianamente, contribuindo bastante para a poluição sonora.

“Temos dois vereadores aqui na localidade também que poderiam tomar alguma providência, mas simplesmente fingem não vê a situação, ‘Adilson Santana pinto’ atual presidente da Câmara e ‘Edgar’ que também é vereador e mora na Sodoma,” lembra o denunciante.

Extraída do Criativa On-Line.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: