Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Nos últimos anos, publiquei aqui algumas matérias com o Prefeito Rodney Miranda participando de ações de campo, conferindo reconhecimento às ações da Fiscalização Ambiental.

E publiquei com orgulho, viu, meu Prefeito Rodney Miranda!!!

Quanto ao “moral da tropa”, não dá para virar o ano sem pontuar: Jader Mutzig, o Secretário da SEMDESU/Meio Ambiente, fez o que de melhor um chefe da Fiscalização Ambiental pode fazer: incentivou, apoiou e não interferiu no exercício efetivo e regular do poder de polícia administrativo dos seus comandados.

Jader Mutzig merece estar na categoria dos Secretários que chamo de Chefíssimo!

Do lado da Fiscalização Ambiental, apesar da equipe pequena, dos poucos recursos e das reivindicações salariais em curso, estas circunstâncias que pesaram sobre o “moral da tropa”, não retiraram a disposição de prestar um serviço público de qualidade.

Força, amigos da Fiscalização Ambiental!!!

Fiscalização Ambiental em choque de ordem em Vila Velha, ES – 09/12/2015

Encerrando as operações de impacto em Vila Velha, ES, no dia 09/12/2015, a Fiscalização Ambiental de Vila Velha, ES, participou de mais um choque de ordem.

Na mira da operação: peças e chassis sem identificação, focos do mosquito Aedes aegypti, ocupação de espaço público, irregularidades na documentação.

Em operação integrada com a Polícia Civil, com a Guarda Municipal e com as Fiscalizações de Posturas e Vigilância Sanitária, sob o comando da Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito, foram interditados dois ferros-velhos. Ambos já notificados e multados anteriormente.

O proprietário de um dos estabelecimentos vistoriados, desde outubro deveria ter providenciado a regularização junto à Administração Municipal. Sem a regularização e sem apresentar o Registro de Autorização de Funcionamento (RAF) expedido pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-ES), o proprietário foi levado à Delegacia e a multa pode chegar a cerca de R$ 52 mil.

No outro estabelecimento, o proprietário fugiu e sobrou para o funcionário que foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para prestar esclarecimentos.

Balanço de 2015: a Fiscalização Ambiental de Vila Velha, ES, atuou de forma coordenada e sistemática na prevenção e combate às inadequações ambientais.

Para 2016, espero que o Prefeito Rodney Miranda e o Secretário Jader Mutzig continuem a ser exemplos no comando maior da Fiscalização Ambiental.

Sou fã e espero não ficar decepcionada.

Agora é contigo, meu Prefeito, se em 2015 reconheceu a competência da sua pequena equipe, que o primeiro semestre de 2016 não termine sem que eu possa noticiar a merecida valorização da Fiscalização Ambiental.

Namastê, Rodney Miranda, Jader Mutzig e Fiscalização Ambiental!

Extraída do Portal Fiscal de Posturas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: