Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Os servidores da Vigilância em Saúde Ambiental e do Trabalhador da Secretaria Municipal de Saúde (Visamt-SMS) receberam, na manhã de quinta-feira (21.01), coletes de identificação com o distintivo da Prefeitura Municipal, para exercerem as atividades de campo com mais segurança e comodidade. Eles receberão ainda jalecos, nas próximas semanas.

A iniciativa do Prefeito Carlos Eduardo e do Secretário Municipal de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, foi elogiada pelos integrantes da Visamt, que destacaram a importância da peça para o trabalho do dia a dia. Confeccionada nas cores azul e branco, os coletes auxiliam na identificação dos servidores nos estabelecimentos, comunidades e áreas em que estes atuam, trazendo mais segurança não apenas para eles, mas para a população.

“Ajuda muito na identificação. Quando chegamos aos locais com roupas normais, as pessoas tendem a desconfiar se realmente somos servidores públicos, ficam receosas. Mas, com os coletes de identificação, é mais fácil e também mais seguros para nós mesmos. Uma bela iniciativa, bem recebida por todos nós”, afirmou o Chefe da Visamt, Marcílio Xavier.

Extraído do Portal do Município do Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: