Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Divulgação SMS

O Centro de Controle de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde do Natal (CCZ-SMS) encerrou em 02.02.2016 a Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica 2015 para cães e gatos a partir dos três meses de idade.

Segundo informações da Gerente Técnica do Centro de Controle de Zoonoses, Úrsula Torres, a campanha conseguiu vacinar 43.417 cachorros, que corresponde a 47,88% do total e 12.781 gatos, que corresponde a 31,86%, totalizando 56.198 animais imunizados em Natal.

Iniciada em 16 de novembro de 2015 a campanha de vacinação teve como estratégia quatro formas de ação: 1) postos itinerantes; 2) agendamento de vacina domiciliar para domicílios com três ou mais animais; 3) agendamento de condomínios (a partir de três animais) e; 4) dois Dias “D”, disponibilizando 187 postos de vacinação nos cinco Distritos Sanitários.

De acordo com Úrsula Torres, a vacinação segue com um posto fixo no Centro de Controle de Zoonoses, de segunda-feira a sexta-feira, no horário 7h às 11h e das 13h às 17h, durante o ano todo.

Extraído do Portal do Município do Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: