Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

A Vigilância Sanitária Municipal (Visa), em parceria com as Polícias Civil e Militar, Força Nacional, Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Corpo de Bombeiros, participou, na noite de quarta-feira (17.02), da operação denominada Sossego Integrada, que resultou na apreensão de cinco mil quilos de alimentos perecíveis sendo armazenados de maneira irregular em um supermercado situado no Tabuleiro do Martins.

Segundo técnicos da Visa, ao todo foram encontrados 5.791 quilos de pescado, frango e queijo sem condições adequadas de armazenamento, caracterizando crime contra a Saúde. Todo o material apreendido será descartado no Aterro Sanitário, no Benedito Bentes. Devido à grande quantidade de material, três veículos foram acionados para retirar a carga apreendida.

A ação, que culminou com a apreensão dos materiais apreendidos, faz parte da Operação Sossego, da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), realizada em vários pontos de Maceió. O objetivo da ação é garantir o cumprimento da lei e punir as irregularidades.

Durante a fiscalização, também foi flagrado furto de energia, que servia para manter duas câmaras frigoríficas ligadas.

Ascom SMS

Extraído do Portal do Município de Maceió.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: