Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Neste sábado, 16 de abril de 2016, foi realizada uma grande operação conjunta para combater a poluição sonora no distrito de Lages do Batata, pertence ao município de Jacobina.

A população vem cobrando ações no que diz respeito à intensidade de determinados aparelhos de som, principalmente em horários inadequados.

Estiveram participando da operação, a  Guarda Municipal de Jacobina, Secretaria de Meio Ambiente e SMTT na localidade, resultando em apreensões de motos irregulares e um caso de poluição sonora.

“Os trabalhos serão intensificados para que possamos combater a poluição sonora”, disse. Ivan Aquino secretário de Meio Ambiente.

Para evitar qualquer tipo de transtorno em caso de abuso, a população deve entrar em contato com a Polícia para que as providências necessárias sejam tomadas.

A secretaria de Meio Ambiente, como sempre presente com fiscais durante as operações, intensificando a fiscalização e combatendo aos excessos ou abusos daqueles que excederem o volume e horários permitidos de acordo com a lei.

Extraído do Diário da Chapada.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: