Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Lauro de Freitas treina operação conjunta no combate à poluição sonoraFoto: Divulgação/ Settop

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) reforçou a capacitação das equipes envolvidas no combate estratégico à poluição sonora, através de parcerias com órgãos de Salvador, além das Polícias Militar e Civil.

No sábado (16.04), os Guardas Municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE), com base na iniciativa do superintendente Osvaldo Vitório e da comissão de cursos, composta pelos guardas Sivaldo Silva, Bruno Leonardo e Naelson Rodrigues, participaram da conclusão do treinamento para operação conjunta de combate à poluição sonora, dentro dos moldes da “Operação Silere” desenvolvida em Salvador, pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) e Guarda Municipal soteropolitana, com apoio das polícias Civil e Militar. Após as instruções teóricas que iniciaram no dia 7 deste mês, os guardas do GOE da Guarda Municipal de Lauro de Freitas participaram de uma edição da Operação Silere em Salvador.

Os órgãos foram acompanhados ainda pelo GOE, em ações em diversos bairros da capital, que além de coibir a poluição sonora, identificou estabelecimentos sem alvará de funcionamento e veículos irregulares. A Superintendência de Ordem Pública (Suop) juntamente com a guarda municipal, já está com a primeira operação conjunta planejada, que acontecerá em breve em diversos pontos da cidade.

Extraída do Metro 1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: