Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Assessoria de Imprensa/Semurb

Na manhã de sexta-feira (05.08), a Fiscalização Urbanística da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) promoveu a interdição de uma obra de reforma e ampliação de uma escola de idiomas localizada na Rua Passeio das Rosas, em Mirassol, Capim Macio.  A operação contou com o apoio da Guarda Municipal.

Segundo o Supervisor de Fiscalização Urbanística, Rana Santos, a obra foi iniciada em 2015 e já havia sofrido uma autuação no mesmo ano por não apresentar a licença de funcionamento nem o alvará de construção. Em julho de 2016, a obra foi embargada, que por sua vez não foi respeitada. “Constatamos que houve um aumento na quantidade de trabalhadores e a obra foi acelerada, diante disso a interdição foi a alternativa para parar o serviço”.

Ainda segundo Santos a obra ficará interditada até a apresentação do alvará “ele terá que retirar os trabalhadores e a obra ficará parada até a liberação do alvará de reforma e ampliação, se a medida for desrespeitada os responsáveis poderão responder por descumprimento judicialmente”, reforça.

Extraído do Portal do Município do Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: