Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

maraba.pa.gov.bEmbora a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) tenha feito diversas apreensões de veículos e equipamentos de som de casas noturnas, para manter o sossego público, a poluição sonora ainda é uma das preocupações da administração municipal, que pretende agir com mais rigor para coibir esse tipo de infração.

A partir de agora, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Valber André Alves Araújo , avisa que o plantão está funcionando de quarta a quarta, dia e noite,  ou seja, segunda e terça, o plantão funciona somente durante o dia, por enquanto, de acordo com o Secretário de Meio Ambiente, a pretensão é que o mais rápido possível, seja agilizado, para atendimento na semana e finais de semana.

Essa questão não se restringe a Marabá. Outras prefeituras Brasil afora pretendem aumentar a fiscalização e reprimir com rigor a poluição sonora.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) está disponibilizando os seguintes números à população para reclamações sobre poluição sonora: 99145-1982; 3323-0571; e 3324-6301. Esses telefones atendem de quarta a sexta-feira, dia e noite; e aos sábados e domingos durante 24 horas.

Extraído da Natureza Bela Vista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: