Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Extraído do Rondônia Vip.

Durante a fiscalização foram feitas aferições com decibelímetro nos veículos estacionados no pátio os quais estavam com som ligado.

BPA E 2º BPM apreendem veículos pela prática de poluição sonora

A Patrulha Ambiental de Ji-Paraná/RO composta pelos policiais militares cabo PM Adriano, cabo PM Infante e cabo PM Henrique com o apoio dos policiais do 2° BPM (Canil e do pelotão de trânsito) no dia 28 de agosto de 2016, por volta das 4 horas, efetuaram fiscalização no pátio de um posto de gasolina, localizado da T -18 com a Av. Brasil, em Ji-Paraná, tendo em vista inúmeras denúncias de poluição sonora, perturbação do sossego da vizinhança, bem como denúncias de consumo de bebidas alcoólicas e consumo de drogas.

Durante a fiscalização foram feitas aferições com decibelímetro nos veículos estacionados no pátio os quais estavam com som ligado, contrariando a legislação vigente a qual proíbe tal prática. Diante dos fatos foi apreendido pela prática de poluição sonora um veículo GM Corsa GL, juntamente com toda sua aparelhagem de som.

Em decorrência dos fatos, o infrator foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná/RO conforme BOA nº 255-2016, e o veículo apreendido conforme TAD nº 6543/BPA-2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: