Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN


Imagem da Tribuna do Norte. Ilustração.

Com a chegada do Dia de Finados, celebrado em 02 de novembro, diversos ambulantes se fixam nas proximidades dos cemitérios a fim de comercializar produtos que atendam frequentadores desses locais. Objetivando organizar essa demanda, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), convoca esses comerciantes informais para se cadastrarem na Secretaria a partir de segunda-feira (10) e até o dia 21 de outubro.

Para efetuar o cadastramento é necessário comparecer ao Setor de Cemitérios na sede da Secretaria, localizada na Rua Princesa Isabel, 313, Ribeira, das 8h às 17h, munidos dos seguintes documentos: cópias de RG e CPF; comprovante de residência e duas fotos 3×4.

A Semsur pretende organizar os produtos por gênero, em espaços apropriados que não dificultem a circulação de pessoas e nos entornos dos cemitérios públicos de Natal. “Dessa forma, podemos evitar tumultos e desorganização num dia em que as pessoas velam seus entes queridos. Em respeito a esse sentimento, estamos antecipadamente atendendo aos ambulantes e aos frequentadores dos cemitérios”, afirma Antônio Fernandes, titular da Semsur.

Extraído do Portal do Município do Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: