Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Operação fecha oito estabelecimentos irregulares (Foto: Polícia Civil/divulgação)Durante a operação, que durou mais de seis horas, 18 pessoas foram detidas. (Foto: Polícia Civil/divulgação)

Oito estabelecimentos comerciais localizados no centro comercial de Belém foram fechados durante a “Operação Miriti”, de combate e prevenção ao crime. O balanço foi divulgado pela Polícia Civil.

Durante a operação foram fiscalizados bares, hospedagens e casas de cômodo, e os estabelecimentos sem licença para funcionamento foram fechados.

Os agentes constataram em alguns estabelecimentos, evidências de consumo de drogas como cachimbos para uso de “crack”, além de produtos suspeitos de terem sido furtados de lojas.

Segundo a PC, 18 pessoas foram detidas e conduzidas para averiguação na Seccional Urbana do Comércio.

Além disso, três pessoas foram atuadas em Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) por consumo de drogas, dirigir sem habilitação, desacato e desobediência, e depois liberadas.

De acordo com a PC, a operação continua na capital como forma de prevenir ações criminosas, devido à aproximação do Círio de Nazaré, quando o número de turistas e pessoas trafegando na área aumenta.

Extraída do Diário Online.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: