Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Fiscalização Ambiental do Município do Natal

Fiscalização Ambiental do Município do Natal Atendendo a uma demanda da 28ª Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente da Comarca de Natal, uma força tarefa formada por Fiscais Ambientais da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo do Município (SEMURB), agentes do Grupamento de Ações Ambientais da Guarda Municipal do Natal (GAAM/GMN) e de Policiais Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM PMRN) interditaram uma casa de show no limite do Bairro Pitimbu, na Zona Sul, com o Bairro Planalto, na Zona Oeste da Cidade.

Fiscalização Ambiental do Município do Natal

Trata-se de um local sem qualquer adequação acústica, onde os agentes ambientais identificaram o consumo de álcool e drogas, o uso de paredões de som, proibido pela Lei Municipal 6246/2011, e uma grande quantidade de adolescentes no local, alguns inclusive, acompanhado de crianças.  Os eventos vinham acontecendo sempre aos domingos no fim de tarde e entravam  pela noite causando grande desconforto para a população que vive no limite dos dois bairros.

Fiscalização Ambiental do Município do Natal

No estabelecimento foram apreendidos três paredões e uma pequena quantidade de drogas. Os equipamentos foram conduzidos para a SEMURB onde permanecerão até o julgamento dos autos de infração.  Os entorpecentes serão encaminhados para a polícia judiciária.

Os autos devem ser repassados à Promotoria de Justiça para as providências judiciais necessáras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: