Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Viaturas da Polícia chegaram de surpresa e causaram um grande impacto (Foto: 97NEWS)

O Ministério Público Estadual e as Polícias Civil, Militar e Técnica deflagraram na noite de 27.01 a ‘Operação Sextaneja’ no Município de Brumado.

As pessoas que frequentavam o local ficaram surpresas com a operação (Foto: 97NEWS)

A força-tarefa visa o combate à poluição sonora no estabelecimento comercial ‘Buteco Show Bar’, situado no Bairro Jardim Brasil, como também a repressão ao tráfico de drogas que “tem ocorrido próximo ao local”. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão dos instrumentos sonoros, autorizados pela Justiça em atenção a pedido do MP realizado na denúncia oferecida pela 1ª Promotoria de Justiça de Brumado contra Leonardo Mendes Santos, proprietário do bar.

Segundo a denúncia, foi apurado que, desde pelo menos dezembro de 2015 até o final do ano passado, o estabelecimento comercial gerou níveis de poluição sonora acima dos padrões definidos pela ABNT, “resultando em riscos à saúde humana e provocando grandes incômodos na vizinhança”. Conforme o apurado pelo MP, o empresário passou a oferecer aos clientes apresentações artísticas e de diversão musical “em dias e horários variados”, com maior frequência de quartas-feiras a domingos, das 19h às 3h da madrugada.  A denúncia, com o pedido de mandado de busca e apreensão, foi oferecida após Leonardo Mendes Santos ter desrespeitado Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado por ele junto ao MP, que previa a realização de isolamento e/ou tratamento acústico do bar, dando continuidade à poluição ambiental na área.

 

(Foto: 97NEWS)

Extraído do 97 News.
Informações do Ministério Público Estadual

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: