Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Extraído do Portal da Municipalidade do Natal.

A Prefeitura do Natal vai colocar um efetivo de 74 agentes de mobilidade por dia, 10 viaturas e 23 batedores, batedores que serão distribuídos em intervenções pontuais e totais, durante a operação especial de trânsito para o Carnaval Multicultura de Natal. As intervenções coordenadas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), serão realizadas nos polos carnavalescos de Ponta Negra, Redinha, Rocas, Ribeira, Cidade Alta e Petrópolis.

Bairro Petrópolis

No Bairro Petrópolis, as intervenções começam na quinta-feira (23.02) e seguem até a segunda-feira (27.02), onde o trânsito será desviado pela Rua Mipibu, Rua Floriano Peixoto e Avenida Deodoro da Fonseca.

Largo do Atheneu

As intervenções serão realizadas na Rua Seridó, trecho entre a Avenida Nilo Peçanha e a Avenida Afonso Pena para evitar o fluxo de veículo no Largo do Atheneu. Nesse local a STTU também definiu pontos para estocagem de táxis.

Bairro Ribeira

Na Ribeira, de sábado até segunda-feira (dias 25, 26 e 27) tem intervenção na Avenida Duque de Caxias para o tradicional Desfile das Escolas de Samba e Tribos de Índios.

Todo o trânsito será desviado a partir da Rua Hildebrando de Góis, Rua Dr. Barata e Rua Frei Miguelinho. Os pontos de embarque e desembarque de usuários do transporte coletivo serão transferidos da antiga Rodoviária para CBTU.

Bairro Redinha

Na Redinha, as atenções no trânsito estão voltadas para região da Rua do Cruzeiro. É que este ano o palco do polo carnavalesco foi deslocado do Mercado Público para Rua do Cruzeiro. A via será interditada a partir de sexta-feira (dia 24) e seguirá até a quarta-feira de cinzas.

Bairro Cidade Alta

No centro da cidade a intervenção será no domingo (26.02) para o tradicional Desfile das Kengas na Praça 7 de Setembro.

Bairro Rocas

Será realizada uma interdição nos arredores do Mercado Público Municipal na terça-feira (28.02), onde acontece o show de Casuarina.

Bairro Ponta Negra

Na Praia de Ponta Negra a folia acontece no entorno da Praça Ecológica.  As intervenções começam na quinta-feira (23.002) e seguem até a quarta-feira de cinzas (28.02).

Na segunda-feira (27.02), a Avenida Erivan França (beira mar) estará fechada ao trânsito para desfile de blocos na região.

Todos os detalhes da operação de trânsito, assim como as informações sobre pontos de ônibus, táxis e outras informações você confere a seguir nos mapas que a STTU preparou para informar o folião.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: