Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

DJ tentou guardar os objetos no carro antes que fosse apreendidos pela PM. Suspeito baixou o volume, mas decibelímetro apontou som acima do permitido.

Central de Flagrantes, Porto Velho, RO (Foto: Mary Porfiro/G1)Suspeito que estava com volume de som alto foi levado para a Central de Flagrantes – (Foto: Mary Porfiro/G1)

Um homem de 33 anos foi preso por poluição sonora na madrugada de terça-feira (28.02), na Zona Sul de Porto Velho. Segundo a Polícia Miliar Ambiental, o suspeito é DJ e estava operando uma mesa de som no cruzamento da Avenida Jatuarana com Rua Nova Esperança.

Segundo o boletim de ocorrência, ao ver a polícia, o homem abaixou o volume. Mesmo tendo abaixado o volume, os policias mediram a altura do som e constataram através do decibelímetro que a intensidade do som estava acima do permitido.

Neste momento, o DJ recebeu voz de prisão por poluição sonora. Ele tentou guardar a mesa de som e as caixas dentro do carro, mas a PM informou que a aparelhagem seria apreendida e levada ao Batalhão da Policia Militar Ambiental, em Candeias do Jamari. Após recolher os objetos, o homem foi levado para a Central de Flagrantes e somente foi ouvido quando o advogado dele se apresentou.

Extraído do G1 RO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: