Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN


Foto Divulgação/STTU

Atenção motoristas, a Rua Jaguarari no trecho do Bairro Alecrim, Zona Leste da capital, será interditada para obras de esgotamento sanitário realizadas pela Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) na quarta-feira (29.03).

De acordo com o Inspetor de Trânsito Carlos Eugênio Barbosa, Chefe do Setor de Intervenção Vária da Secretaria de Mobilidade Urbana do Município, a interdição deve durar 15 dias. “O motorista que puder evitar a Rua Jaguarari, deve fazer. O trânsito vai ficar complicado na área, já que o bloqueio ocorrerá nos dois sentidos”, informou.

Como desvio, os motoristas podem utilizar a Avenida Interventor Mário Câmara (Av. 6) ou a Rua São José.  Além disso, a conversão à esquerda da Rua Jaguarari para Avenida Bernardo Vieira no sentido Alecrim será permitida, por onde o motorista poderá acessar a Av. 6.

TRANSPORTE PÚBLICO

A linha 36 (Cidade da Esperança/Praia do Meio, via Rua Jaguarari) desviará de seu itinerário no sentido Alecrim a partir a Rua Jaguarari, entrando na Avenida Antônio Basílio, Rua São José e Avenida Presidente Bandeira (AV. 2), de onde segue normalmente. Já no sentido Cidade da Esperança a mudança ocorre a partir da Avenida Presidente Bandeira (Av. 2), onde entra na Rua São José, Avenida Nascimento de Castro e na Rua Jaguarari, seguindo o o resto do itinerário normalmente.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU pelo telefone 156, ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Extraído do Portal da Municipalidade do Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: