Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

Mais 15 veículos abandonados foram recolhidos das ruas pela Prefeitura em nova ação da Operação Sucata, realizada na Estrada do Derba.  Coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e realizada semanalmente, a iniciativa já retirou, desde o início do ano, 487 sucatas.

Os fiscais já haviam notificado as sucatas anteriormente.  No entanto, apenas sete proprietários retiraram o material das ruas, antes da nova ação ocorrida na terça-feira (24.04).  “A Semop vem atendendo as denúncias da população que sofre com esses veículos que estão abandonados nas ruas da cidade causando vários transtornos, inclusive de saúde pública”, afirma o titular da pasta, Marcus Passos.

Todo o material apreendido é levado para o Setor de Guarda e Bens (Segub), situado à Avenida San Martin, na sede da Guarda Civil Municipal (GCM).  Os proprietários podem fazer a retirada na Segub mediante apresentação de documento de identidade com foto e documentos do veículo/sucata.  A reivindicação do bem pode ser feita em até 60 dias, com pagamento de multa no valor entre R$ 700 a R$ 1 mil. Caso contrário, o veículo é leiloado.

A expectativa da Semop é de que sejam removidos dois mil veículos até dezembro. Para denúncias, o cidadão pode entrar em contato com o Fala Salvador, pelo número 156.

Extraída do Portal da Municipalidade de Salvador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: