Fiscalização de Atividades Urbanas – FAU – Natal/RN

194616

Sábado (03.06) acontece a Corrida Miranda 30 Anos, em comemoração ao aniversário da Miranda Computação, na Avenida Prudente de Morais.  Com isso, a via será fechada entre a Rua Dr. Manoel Dantas e a Avenida Almirante Alexandrino de Alencar. A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana do Município do Natal (STTU).

Segundo Carlos Eugênio Barbosa, Chefe do Setor de Intervenção Viária da pasta, “a via será fechada a partir das 14h e reaberta às 17h”. O motorista tem como alternativa as Avenidas Romualdo Galvão e Hermes da Fonseca para se deslocar.

DESVIO DO TRANSPORTE

Ao todo, 24 linhas de ônibus vão mudar de itinerário para realização do evento. As linhas 05 (Vale Dourado/Petrópolis), 13B (Redinha/Petrópolis), 15/16 (Pajuçara/Petrópolis), 17/78 (Gramoré/Santarém/Petrópolis), 25 (Bairro Nordeste/Petrópolis), 61/62 (Soledade I/Petrópolis), 64 (Nova Natal/Petrópolis), 67 (Vale Dourado/Petrópolis), 70 (Parque dos Coqueiros/Petrópolis), 71 (Felipe Camarão/Petrópolis), 75B (Parque das Dunas/Petrópolis), 81 (Vila Verde/Petrópolis), 84 (Soledade II/Petrópolis) e 85 (Soledade I/Petrópolis) vão mudar de itinerário apenas quando estiverem indo de Petrópolis para Ribeira a partir da Rua Ulisses Caldas, seguindo pela Rua Mossoró até a Avenida Floriano Peixoto e a Rua General Gustavo Cordeiro de Farias – de onde seguem normalmente.

Já as linhas 24 (Planalto/Ribeira), 41 (Cidade Nova/Ribeira) e 41A (Leningrado/Ribeira) sofrem alterações, no sentido Ribeira, a partir da Avenida Prudente de Morais, entrando na Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, Rua Desembargador Régulo Tinoco, Rua José de Alencar, Avenida Deodoro da Fonseca e Rua General Gustavo Cordeiro de Farias – de onde retornam ao trajeto normal. Já no sentido Arena das Dunas, o desvio a partir da Rua Ulisses Caldas, entrando na Avenida Deodoro da Fonseca, Rua Olinto Meira, Avenida Almirante Alexandrino de Alencar e Avenida Prudente de Morais – voltando ao itinerário normal.

Por sua vez, a linha 33 (Planalto/Praia do Meio) sofre mudanças, no sentido Ribeira, a partir da Avenida Prudente de Morais, entrando na Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, Rua Desembargador Régulo Tinoco, Rua José de Alencar, Avenida Deodoro da Fonseca e Rua General Gustavo Cordeiro de Farias – de onde retorna ao itinerário normal. No sentido Arena das Dunas, a linha opera pela Rua Coronel Joaquim Manoel, Avenida Nilo Peçanha, Rua Dr. Manoel Dantas, Avenida Deodoro da Fonseca, Rua Olinto Meira, Avenida Almirante Alexandrino de Alencar e retorna a Avenida Prudente de Morais – de onde segue normalmente.

As linhas 33A (Planalto/Praia do Meio), 37 (Rocas/Cidade Satélite), 46 (Ponta Negra/Ribeira) e 51 (Rocas/Pirangi) mudam, no sentido Ribeira, a partir da Rua Coronel Joaquim Manoel, onde entra na Avenida Nilo Peçanha, Rua Dr. Manoel Dantas, Avenida Deodoro da Fonseca e na Rua Apodi – seguindo o itinerário programado. Já no sentido Zona Sul, as mudanças começam a partir da Rua Ulisses Caldas, entrando na Rua Mossoró, Avenida Floriano Peixoto, Rua General Gustavo Cordeiro de Farias e Rua Coronel Joaquim Manoel – seguindo o trajeto normal.

Já a linha 35 (Soledade I/Candelária) sofre alterações, no sentido Candelária, a partir da Rua Ulisses Caldas, entrando na Avenida Deodoro da Fonseca, Rua Olinto Meira, Avenida Almirante Alexandrino de Alencar e Avenida Prudente de Morais – voltando ao itinerário normal. No sentido Soledade, muda a partir da Avenida Prudente de Morais, entrando na Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, Rua Desembargador Régulo Tinoco, Rua José de Alencar, Avenida Deodoro da Fonseca e Rua General Gustavo Cordeiro de Farias – de onde retorna ao itinerário normal.

Por fim, a linha 56 (Rocas/Ponta Negra) muda, no sentido Ponta Negra, a partir da Rua Ulisses Caldas, entrando na Rua Mossoró, Avenida Floriano Peixoto, Rua General Gustavo Cordeiro de Farias e Avenida Nilo Peçanha – voltando ao trajeto normal. Já no sentido Ribeira, muda a partir da Rua Coronel Joaquim Manoel, onde entra na Avenida Nilo Peçanha, Rua Dr. Manoel Dantas, Avenida Deodoro da Fonseca e na Rua Apodi – seguindo o itinerário programado.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Extraído do Portal da Municipalidade do Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: