Fale conosco

21 comentários em “Fale conosco”

  1. oi por favor gostaria que algum altoridades competente tome as providencias na rua sámpaio correia no bairro de nazaré entre amiguel castro e alime silva um homem feis um crime cortou uma avoré que deixava um sombra boa agora neguem aguenta fica la por favor nos ajude

    Curtir

  2. aqui na av ranieri mazilli 338a felipe camarao estao aterrando o mangue,todos os dias e caminhoes e caminhoes botando entulho no mangue,fica na br altura de felipe camarao depois da lombada eletronica lado direito,pois ele diz que tem conhecido ai que pode denunciar que nao da em nada,pois vou acreditar porque varias pessoa ja denunciaram e nunca veio ninguem dai.

    Curtir

  3. Aqui na rua maristela Alves em felipe camarão um cidadão tomou conta da metade do canteiro central ou seja a metade da rua e fez plantaçoes de maneiras inadequada na qual a gente não pode passar, já várias pessoas quase foram atropeladas, pois precisavam atravessar mais o canteiro não tem passagem, não temos lugar nem pra colocar o lixo para urbana levar, e muitos colocam o lixo em frente a casa dos outros, preciso de soluções, árvores temos que plantar mais temoscque respeitar o direito de irve vim dos pedestres.existe vários canteiros com plantas na qual não impede o pedestre passar

    Curtir

  4. Em 01.03.2014, Denunciei Abate a um Vegetal Centenário, localizado à Rua Apodi, em frente ao Colégio Marista-Tirol-Natal-RN. Informo ser a 2ª vez que intercedo contra o Extermínio do Vegetal. A interessada, Srª SILMARA…, locatária de um Imóvel localizado à Av. Deodoro da Fonseca 757, com lateral para o imóvel onde está o Vegetal, tem como motivação para o feito, a sujeira causada por suas folhas. Trata-se de um Vegetal Frutífero (Mangifera indica L), popular Mangueira, uma árvore longeva, de copa densa, perene e muito frondosa, com aproximadamente 10 metros de altura. Seu tronco é largo, e apresenta casca escura, rugosa e látex resinoso, com folhas coriáceas lanceoladas, verdes com nervuras amarelas, permanece com floração abundante e ornamental. Considerada nos pomares do Brasil, a “RAINHA das frutas tropicais” por seu sabor e suculência. Acompanho desde 2007, sua dança stylo ballet, quando do norte vem o vento, orgulhosa e frondosa com seus fortes galhos! Parecia dizer, veja sou antiga porém bela. Todavia na manhã do dia 01.03.14, quando parte dos seus fortes galhos foram decepados por uma MOTO SERRA, percebi que nos próximos anos seu ballet não mais será o mesmo ainda que do norte venha forte vento. Solicito das Autoridades competentes, maior apreciação para uma suposta autorização fornecida pela SENSUR, que foi suspensa pelo Fiscal MAFRA, por não está em conformidade com os trâmites legais. Sou Roberta Fonseca, telefone (84) 30847100, (84) 88182200.

    Curtir

  5. Boa tarde!
    Gostaria de fazer uma denuncia sobre a queima de arvores realizadas diariamente na rua construtor severino Bezerra por traz do condomínio estuário do potengi, alem do desmatamento, há poluição do ar, e agravo de doenças respiratórios em crianças com problemas alérgicos. lembro que não é lixão, e sim queima de arvores.

    Curtir

  6. cortaram 3 arvores na rua paraú n#43 destruiram até as raizes ,foi hoje 01-03-2015 peço providencias pois isto é um crime

    Curtir

  7. Olhe não sei mais a quem recorrer pois em frente ao meu estabelecimento dia de sábado e agora todos os dias um barulho estarrecedor insuportável. por farvor peço os números que posso fazer denuncia não posso mais nem falar ao telefone nem atender os clientes com tanto barulho me ajude quem poder. Alecrim em frente aos camelódromo av. presidente Bandeira na altura do shopping 1o.

    Curtir

  8. Aqui na travessa são paulo que fica na rua são paulo no bairro alecrim natal rn que fica entre av.5 e av.4.
    Nós moradores destra travessa muito estreita não aguentamos mais, não temos a quem recorrer mais com este paredão deste carro com um som muito alto estarrecedor não conseguimos mais assistir um televisor com nossos familiares, então pedimos a presença das autoridades ambientais neste local a presença deste carro e todos os sabados e domingos o dia todo, as vezes começão na sexta feira a noite.

    Curtir

  9. Boa tarde,

    moro em Lagoa Nova próximo ao bar Infinity (antigo seis em ponto) da Prudente de Moraes.

    Gostaria de saber se existe um limite de horário para bares tocarem música em alto volume ?

    Pergunto porque esse bar tem tocado música alta toda semana de quinta a domingo até madrugada.
    Gostaria de saber se vocês teriam alguma dica sobre o que eu poderia fazer.

    Curtir

  10. Dados de onde se encontra uma fossa aberta na frente da casa apenas coberta com tábuas . Rua Antônio Freire de lemos(Planalto ) ao lado do posto Júlia no fim da ladeira do antigo lixão casa sem número do lado direito casa de número 46A, em frente casa de número 55B, entrada da rua tem uma pequena mercearia de número 52. Cep 59073-189

    Curtir

  11. Gostaria de saber porque vcs não podem tomar uma providência com relação a perturbação que os galos de alguns vizinho causam aqui onde resido(Lagoa Nova), já faz mais de um ano que não consigo dormir de noite porque os bichos cantam a noite toda parece que estão dentro de casa. Antes era só de uma vizinha, falei com ela, porém os outros vizinho resolveram criar também, acho que porque fui falar com ela, e pra me perturbar, agora toda noite é essa perturbação de galo cantando a noite toda. espero que vcs tomem providencias pois aqui na legislação diz que não pode ter perturbação a partir das 22 horas por parte de vizinhos. Tenho depressão e ficar sem dormir só piora a minha saúde. Peço que tomem providencias, aguardo uma resposta urgente.

    Curtir

  12. Acho que tem gente cria galo só pra perturbar a vizinhança, galo devia ser criado em sítio não em cidade pra perturbar o sossego dos outros. Peço que tomem providencias urgente.

    Curtir

  13. Gostaria de solicitar uma providência por parte de vcs com relação a perturbação do sossego aqui na rua que resido, perturbação essa causada por alguns vizinhos que criam galo próximo a minha residência, essas referidas aves cantam a noite toda e de dia também causando perturbação do sono durante a noite prejudicando minha saúde, pois tenho depressão e fico em crise por não conseguir dormir, e quando entro em crise esses vizinhos ficam perturbando com piadinha, e outras coisas, já até falei pra uma amiga que se alguma coisa me acontecer, se vier a morrer que ela vá a policia e conte tudo e mostre os vídeos que mandei pra ela sobre o que acontece aqui com relação a essas perturbações. Isso já virou perseguição por parte desses vizinhos, pois antes era só uma vizinha que criava o tal animal aqui, e desde que falei com ela(falei com ela ano passado) que esse bicho estava perturbando e me prejudicando, falei de maneira educada pra que ela resolvesse o problema, outros vizinhos passaram a criar galos aqui pra aumentar a perturbação, pessoas que até o momento que falei com ela não tinham esses animais passaram a criar, como se fosse uma perseguição, tortura por parte de pessoas que sequer conheço. Gostaria de saber se isso se enquadra na Maria da Penha, se é crime contra a mulher. Ontem mesmo perguntei a um senhor, que por sinal é evangélico, nada contra, que tem uma venda aqui se isso era pra me perturbar e ele com ar de riso deu a entender que era. (falo isso pq são pessoas que se dizem conhecedores da bíblia, porém tem uns que adoram perseguir e tomar conta da vida alheia, volto a repetir não tenho nada contra evangélicos, respeito e gostaria também me respeitassem )
    Acho ridículo isso das pessoas ficarem de marcação e perseguindo a vida de pessoas que elas sequer conhecem. Isso é coisa de gente ignorante, pobre de espirito, pouco evoluída, gente do tempo da pedra mesmo, que em vez de tomar conta da sua vida fica se preocupando e perseguindo a vida dos outros e se metendo em assuntos que não dizem respeito a elas, ah! já sei deve ser pq não fico na calçada de conversa com vizinho, tenho hábitos diferentes dos deles, nada contra, só não vou mudar meu jeito pra agradar ninguém.
    Venho aqui pedir pra vcs que tomem as providências para que a paz e tranquilidade volte nessa rua sem necessidade de confusão com vizinho.
    O endereço aqui é rua Francisco Ferreira de Lima bairro Lagoa Nova em Natal Rn, o número de uma das casas que cria o galo é 81, salvo engano tem um bar em frente a essa casa que também cria galo, e é justamente esse que canta a noite toda e de dia parece que o bicho está dentro de casa.
    Peço que tomem providências urgentes. Desde já agradeço pela atenção.
    Grata,
    Verônica

    Curtir

  14. eu quero fazer uma denuncia sobre um lava a jato na rua ritinha coelho , 25 lagoa seca pois o responsável , lava os carros no meio da rua atrapalhando o transito de carros e pedestres , além disso ainda tem o som alto

    Curtir

  15. gostaria de saber se este site é mesmo sério , pois o responsável pelo lava a jato que estar funcionando sem licença , atrapalhando o transito de carros e pedestres e com barulho infernal da ducha que o mesmo usa , ainda continua lá na rua ritinha coelho de número 25 no bairro de lagoa seca, ai bem perto da semurb, por favor não digam o meu nome pois eu não quero ser perseguida , mas ninguém aguenta tanta zoada , precisa de alguém ir fazer uma fiscalização ,obrigada.

    Curtir

  16. Bom dia! venho pedir uma solução sobre perturbação sonora que o vizinho do lado direito da minha residência está provocando com o som alto. Já falei com ele duas vezes para reduzir o som. A primeira vez ele reduziu no sábado à noite, quando foi no domingo contínuo com som bastante alto. Eu, minha esposa e meus filho não conseguimos assistir tv e nem conversar. Tivemos que suportar o barulho o dia todo. Como nós somos evangélico ficamos orando para que Deus tomasse um providência. quando foi sábado à noite do dia 02/03/19 lá estava ele com o som alto novamente, fui lá pedir por favor novamente a ele que baixasse o som. expliquei a ele que essa era a segundo vez que estava pedindo para reduzir o som que eu iria trabalhar no dia seguinte, e precisaria dormir; eu e meus filhos e esposa. Falei para ele que não iria mais falar sobre este assunto do som alto, e que iria procurar meus direito como cidadão. Ele mim disse que ele era a lei. Como nós somos evangélico e ele não, fica muito feio para mim ficar sempre pedindo a ele para baixar som todas às vezes que ele colocar o som alto, O som realmente não é dele, é do primo dele, mais como está na sua residência, ele responsável pelo barulho. vem pedir encarecidamente que nos ajude com este problema. Muito obrigado pela a tenção!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s